AGT lança plataforma de atendimento por marcação

AGT prorroga prazo do cumprimento de obrigações tributárias devido a problemas informáticos

A Administração Geral Tributária (AGT) conta, desde a última semana, com uma plataforma de atendimento por marcação que permite aos cidadãos e às empresas efectuarem agendamentos, de modo a tratarem de forma mais célere os seus assuntos junto da instituição.

De acordo com a AGT, a plataforma representa um passo em direcção ao seu objectivo de melhorar a prestação de serviços aos contribuintes e de melhorar a gestão do tempo.

A plataforma, realça a instituição, permite que os agentes económicos escolham a hora que pretendem ser atendidos nas repartições e postos fiscais, constituindo assim mais uma ferramenta criada para ajudar a diminuir as enchentes nas repartições fiscais e oferecer um serviço personalizado, sem filas nem demoras.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media