Angola tornou-se membro de pleno direito da International Mobile Satellite Organization (IMSO). O compromisso foi declarado na passada segunda-feira (26/9), durante a vigésima oitava assembleia da IMSO, que decorreu em Londres, Reino Unido, de 26 a 30 de Setembro.
De acordo com o Jornal de Angola, os especialistas em telecomunicações dos Estados Membros da IMSO, durante quatro dias, trabalharam para eleger o corpo directivo da organização, bem como definir o plano de negócio para os anos de 2023 e 2024.
Na assembleia realizada no âmbito do quadragésimo aniversário da organização Internacional sediada em Londres, Angola contou com a representação de Geraldo Sachipengo Nunda, Embaixador de Angola no Reino Unido.
De referir que a IMSO é uma organização intergovernamental dirigida por Moin Ahmed, cuja finalidade principal é a supervisão de serviços públicos de comunicação móvel por satélite reconhecidos pela organização Marítima Internacional (IMO) para uso no Sistema Global de Socorro e Segurança Marítima (GMDSS).
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!