O Banco Millennium Atlântico apresentou nesta segunda-feira (23) a primeira máquina de cartões multicaixa denominado Atlântico, dando maior autonomia aos clientes na obtenção dos seus cartões personalizados 24 horas por dia e 7 dias por semana, sem necessitar de serem atendidos de forma presencial nas agências do banco.
Com o lançamento deste serviço, o Atlântico reforça a melhoria da experiência, satisfação e a capacidade dos clientes poderem emitir os seus cartões multicaixa, dando um passo importante e inovador na digitalização e autonomização da actividade bancária, reduzindo o tempo de espera no atendimento e investindo em tecnologia para dar mais independência aos seus clientes.
O CEO do Banco Millennium Atlântico, Miguel Raposo Alves, referiu que a Instituição que dirige está focada em servir cada vez melhor os seus clientes com excelência e maior conveniência possível. “Temos vindo a empreender esforços significativos no sentido de contribuir para a modernização do sector bancário, dando passos importantes na sua transformação digital, trazendo também por esta via, níveis adicionais de eficiência para toda a economia”, disse Raposo.
No acto de lançamento da referida máquina, o Banco destacou como vantagens a autonomia do cliente no processo de obtenção de um cartão multicaixa de débito, a rapidez e eficiência na obtenção, a redução das filas nas agências e a disponibilidade 24 horas por dia e 7 dias por semana
Numa primeira fase, esta máquina estará disponível em Luanda, na agência do Atlântico da Cidade Financeira (Talatona), prevendo-se até final de 2023 a implementação de mais uma máquina na zona de Viana e a expansão para outras zonas da província de Luanda e outras províncias no decorrer de 2024.