Empresa angolana lança portal de comércio online

Os angolanos estão cada vez mais engajados pela aposta ao negócio online, pelo que se verificou nas últimas semanas, com o surgimento de várias iniciativas de comércio electrónico.

A ESPECIAL ZOOM, SU, Lda é a empresa que traz uma solução aos comerciantes angolanos, com a sua nova plataforma, para reduzir o impacto da crise que afecta a maior parte dos comerciantes na era COVID-19.

O nome da plataforma é LEILAO.AO, inaugurada no dia 30 de Abril, do corrente ano.

LEILAO.AO é uma plataforma de comércio eletrónico com a mesma parametrização já usadas em plataformas reconhecidas mundialmente para compras e vendas de mercadorias, como Ebay e Amazon.

A solução surge precisamente para dar resposta às necessidades dos comerciantes, que vêem-se impedidos de realizar suas actividades devido ao impacto da pandemia da Covid-19. Segundo o CEO da empresa, Engenheiro Ymilénio, a plataforma vem contribuir para a economia do país. Garante que, numa primeira fase, o portal de vendas irá unir todos os comerciantes existentes no país, e ao mesmo tempo facilitar a expansão do comércio de produtos locais para o exterior.

Nesta fase, o Portal facilita tanto empresas como consumidores estrangeiros,  no acesso à informação de produtos locais, bem como informações de comerciantes e fabricantes existentes em Angola, o que poderá facilitar o comércio e intercâmbio internacional independentemente do suporte estatal.

O CEO da empresa, também sugere ao Ministério da Agricultura, às indústrias, grossistas, bem como pequenas empresas a aderirem ao modelo de negócio apresentado.

ESPECIAL ZOOM, SU, LDA é uma sociedade de direito angolano, criada pelo Engenheiro Ymilénio, com sede social em Luanda.

A empresa SPECIALZOOM INTERNATIONAL (ANGOLA, PORTUGAL e ALEMANHÃ) é dirigida por Angolanos, sem participações estrangeiras.

Para visualizar a funcionalidade da plataforma, qualquer internauta pode aceder o endereço www.leilao.ao onde poderá antes de tudo consultar as regras de funcionamento bem como consultar os produtos existentes actualmente.

O portal está a partir deste momento disponível para todos os interessados.

Fonte: Angola24horas

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!

Partilhar artigo:

Tags:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media