Angola

Huawei apoia INFOSI com equipamentos tecnológicos

A multinacional chinesa Huawei e o Instituto Nacional de Fomento da Sociedade de Informação (INFOSI) procederam, recentemente, a assinatura de um protocolo de doação de equipamentos que servirão de uso directo ao INFOSI, no quadro da sua modernização e transformação digital.

Entre os equipamentos doados, constam 15 computadores de mesa, 1 sistema de vídeo-conferência IdeaHub , 4 quadros inteligentes da Huawei e o direito de uso do Sistema de Gestão de Aprendizagem (LMS, na sigla inglesa) para 100 alunos durante um ano.

Huawei e INFOSI assinam protocolo de doação de equipamentos

Créditos: D.R

Em comunicado dirigido à nossa redacção, o vice-CEO da Huawei Angola, Wu Kui, expressou o interesse da multinacional em continuar a cumprir com as suas responsabilidades sociais, visando acelerar a transformação digital e aumentar os talentos em TIC no país.

“Agradecemos a confiança e o apoio do governo angolano. Esta doação é apenas um pequeno passo no longo caminho da nossa cooperação, mas também será um grande passo para a contribuição da digitalização nacional”, acrescentou.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados