Eventos

Huawei promove relações sólidas com parceiros de negócios empresariais em Angola

A Huawei realizou, recentemente, uma Cimeira de Parceiros de Negócios Empresariais em Angola com o intuito de promover parcerias mais sólidas. No encontro foram apresentados projectos da Huawei, soluções e distinguidos vários parceiros. Dentre os inúmeros temas abordados, destacam-se os objectivos alcançados durante os mais de 20 anos de existência da empresa em Angola, ficando provado o êxito da consolidação da Huawei no mercado e a importância das parcerias firmadas, que fazem com que se mantenham fortes e continuem a oferecer ao país as melhores soluções tecnológicas.

O evento contou com a prelecção de experts da Huawei em Angola e na China que falaram sobre os produtos da marca, equipamentos e as soluções mais avançadas que podem alavancar o crescimento de Angola, tais como Cloud, 5G, segurança cibernética, datacom e outros.

Um dos testemunhos foi da empresa parceira RDGT, representante oficial em Angola da gigante mundial da distribuição Redington Gulf, que graças a conjugação de esforços com a Huawei, oferece aos seus clientes a possibilidade de aceder a marcas líderes mundiais em diversas áreas de tecnologias de informação (IT) como Segurança, Infraestrutura, Cloud, Computadores e Redes.

Huawei promove relações sólidas com parceiros de negócios empresariais em Angola

Edric Chu, CEO da Huawei Angola – Créditos; D.R

Durante a sua intervenção, o CEO da Huawei, Edric Chu, sublinhou que a empresa tem apoiado os seus parceiros e promovido a transformação em todas as perspectivas, para um crescimento conjunto.

 “Apoiamos os nossos clientes fornecendo as infra-estruturas do 5G, o que garante a qualidade das tecnologias de informação. Temos trazido alguma transformação em todas as prespectivas, no que toca os aspectos organizacionais, afim de crescermos junto com os nossos parceiros e assim iremos mais longe,” disse.

No evento, a Huawei sorteou, no formato rifa, os parceiros presentes, tendo sido premiados 3 Huawei Watch, 1 Huawei 50Pro, e 3 Huawei band 6.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados