OpenAI disponibiliza loja de chatbots

OpenAI disponibiliza loja de chatbots

A OpenAI, a empresa criadora do ChatGPT, disponibilizou na última semana a GPT Store, uma loja composta por chatbots especializados para as diferentes necessidades dos utilizadores.

De acordo com a OpenAI, entre os chatbots disponíveis na loja encontram-se o GPT da AllTrails com sugestões e dicas para actividades ao ar livre, o Code Tutor, um GPT que ensina a programar e o Ai PDF, um chatbot capaz de analisar um ficheiro PDF e responder a questões só com base no documento.

Além dos chatbots mencionados estão também disponíveis outros aplicativos especializados de escrita, optimização de conteúdos, investigação e análise, programação, ensino e estilo de vida.

A empresa explica que a GPT Store está disponível apenas para os subscritores do plano ChatGPT Plus e já disponibiliza mais de três milhões de versões de GPT, o nome dado aos aplicativos criados com base no ChatGPT.

Já é possível qualquer pessoa criar e submeter um GPT à GPT Store, mas por agora não é possível ganhar dinheiro com estas criações. No entanto, a OpenAI revelou ter planos que permitam os criadores ganharem dinheiro com os GPTs disponibilizados na GPT Store, algo que deverá ser anunciado ainda no primeiro trimestre de 2024.

Além do lançamento da GPT Store, a OpenAI anunciou uma nova versão do seu chatbot, o ChatGPT Team, uma versão direccionada para as empresas que possuem até 150 funcionários e que permite acessar as ferramentas mais avançadas (modelo GPT-4, ferramenta Dall-E 3 e OpenAI Advanced Data Analysis).

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media