Angola

PCBS Campus completa dois meses no ar com 1000 formandos

Disponível oficialmente desde o dia 13 de Abril, a PCBS Campus, plataforma formativa pioneira, por subscrição, para os países africanos de língua portuguesa e também para o Brasil e Portugal, já reúne 1000 formandos que estão a melhorar o seu portfólio formativo, com acesso a mais de 200 cursos das áreas do Compliance e Prevenção ao Branqueamento de Capitais, Cibersegurança, Controlos Internos, Banca e Sector Financeiro, Psicologia, Recursos Humanos, Tecnologia, Administração Pública e Gestão Empresarial.

Para assinalar o número de inscritos e abrir oportunidades de formação a novos seguidores, a PCBS Campus está a disponibilizar, temporariamente, acesso ao “Plano Premium”, com todos os seus 200 cursos por apenas 12 000 Kz/mês (por Multicaixa Express ou 12 euros com Visa).

Entre os primeiros 1000 inscritos na plataforma, a taxa de satisfação é de 98%, impulsionada pelo valor único com acesso ilimitado às formações e ao e-Learning assistido, com professor disponível em permanência.

Recorrendo à tecnologia mais avançada do mundo ao nível de plataformas de formação, desenvolvida em Silicon Valley, Estados Unidos, no pós-formação a PCBS Campus confere reconhecimento internacional CPD (Continuing Professional Development, do Reino Unido), com certificados protegidos com a tecnologia blockchain, que impede a sua falsificação.

O Apoio ao Desenvolvimento e Criação Científica é outra das vertentes da plataforma, para ajudar estudantes a executar monografias, teses e artigos científicos, com possibilidade de acesso a bibliotecas temáticas e generalistas e download de conteúdos.

O pioneirismo do campus formativo da Business School reside, sobretudo, em dois factores: no volume e diversidade de áreas do portfólio formativo, e no formato de subscrição mensal com acesso ilimitado a todos os cursos.

Os formadores selecionados têm uma experiência muito considerável ao nível da formação e ensino/educação, na sua maioria com grau de doutoramento.

Recorde-se que para além do programa Premium, a PCBS dispõe também de um segmento Premium Plus, para empresas ou organizações públicas, beneficiando estas de um desconto de 10%. As empresas/organizações interessadas poderão ter o programa formativo da sua organização alojado na PCBS Campus, de forma customizada.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados