A SNAP, empresa detentora do aplicativo de media social Snapchat, informou nesta segunda-feira (15) que atingiu 1 milhão de assinantes premium denominado Snapchat+, tendo se tornado em uma fonte importante de receitas derivadas dos serviços de publicidade. O Snapchat+, que custa 3,99 dólares por mês nos Estados Unidos, oferece acesso a 11 recursos exclusivos ainda não disponíveis para usuários normais.
De acordo com a Reuters, foram anunciados, nesta segunda-feira, quatro novos recursos para o referido serviço que incluem novos designs de ícones de aplicativos do Snapchat, a capacidade dos assinantes terem as suas mensagens mais visíveis para celebridades no Snapchat e a possibilidade dos mesmos usarem o Snapchat em desktops.
As ações da Snap caíram 25% no passado mês de Julho após baixos resultados no segundo trimestre, uma vez que sofreu com uma demanda de publicidade mais fraca do que Wall Street esperava. O presidente-executivo Evan Spiegel disse que a empresa trabalhará para acelerar o crescimento da receita, em parte por meio de novas fontes de receita como o Snapchat+
O novo recurso de assinatura agora paga, está a se expandir para mais países, como: Arábia Saudita, Índia e Egipto. O Twitter, também lançou anteriormente um produto de assinatura de 4,99 dólares por mês denominado Twitter Blue. Facebook e Instagram não oferecem assinaturas pagas até ao momento.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!