Snap atinge a marca de 1 milhão de assinantes premium

INTERNACIONAL-Snap-atinge-a-marca-de-1-milhao-de-assinantes-premium

A SNAP, empresa detentora do aplicativo de media social Snapchat, informou nesta segunda-feira (15) que atingiu 1 milhão de assinantes premium denominado Snapchat+, tendo se tornado em uma fonte importante de receitas derivadas dos serviços de publicidade. O Snapchat+, que custa 3,99 dólares por mês nos Estados Unidos, oferece acesso a 11 recursos exclusivos ainda não disponíveis para usuários normais.

De acordo com a Reuters, foram anunciados, nesta segunda-feira, quatro novos recursos para o referido serviço que incluem novos designs de ícones de aplicativos do Snapchat, a capacidade dos assinantes terem as suas mensagens mais visíveis para celebridades no Snapchat e a possibilidade dos mesmos usarem o Snapchat em desktops.

As ações da Snap caíram 25% no passado mês de Julho após baixos resultados no segundo trimestre, uma vez que sofreu com uma demanda de publicidade mais fraca do que Wall Street esperava. O presidente-executivo Evan Spiegel disse que a empresa trabalhará para acelerar o crescimento da receita, em parte por meio de novas fontes de receita como o Snapchat+

O novo recurso de assinatura agora paga, está a se expandir para mais países, como: Arábia Saudita, Índia e Egipto. O Twitter, também lançou anteriormente um produto de assinatura de 4,99 dólares por mês denominado Twitter Blue. Facebook e Instagram não oferecem assinaturas pagas até ao momento.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media