A UNITEL está a registar, desde ontem, 26 de Fevereiro, uma instabilidade na rede que está a afectar, principalmente, os utilizadores do “Plano +” daquela operadora.
Em um comunicado dirigido à nossa redacção, a operadora esclarece que a ocorrência está a ser solucionada, devendo ser normalizada em breve.
“A ocorrência está a ser solucionada, devendo ser normalizada em breve, porém alguns Clientes dos Planos+ ainda irão observar perturbação ao efectuar chamadas”, pode ler-se no comunicado.
A operadora assegura que está comprometida a resolver a situação até ao final deste domingo e desculpa-se pelos constrangimentos causados, ao mesmo tempo que agradece a confiança nos seus serviços.
A instabilidade ora relatada ocorre uma semana após a operadora anunciar a normalidade dos serviços em decorrência de mais de 24 horas de “perturbação” na rede, que resultou numa instabilidade nos serviços de Voz, SMS e Dados entre 17 e 19 de Fevereiro.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!