UNITEL relata nova instabilidade nos serviços

A UNITEL está a registar, desde ontem, 26 de Fevereiro, uma instabilidade na rede que está a afectar, principalmente, os utilizadores do “Plano +” daquela operadora.

Em um comunicado dirigido à nossa redacção, a operadora esclarece que a ocorrência está a ser solucionada, devendo ser normalizada em breve.

“A ocorrência está a ser solucionada, devendo ser normalizada em breve, porém alguns Clientes dos Planos+ ainda irão observar perturbação ao efectuar chamadas”, pode ler-se no comunicado.

A operadora assegura que está comprometida a resolver a situação até ao final deste domingo e desculpa-se pelos constrangimentos causados, ao mesmo tempo que agradece a confiança nos seus serviços.

A instabilidade ora relatada ocorre uma semana após a operadora anunciar a normalidade dos serviços em decorrência de mais de 24 horas de “perturbação” na rede, que resultou numa instabilidade nos serviços de Voz, SMS e Dados entre 17 e 19 de Fevereiro.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media