GDG Benguela realiza seu primeiro Hands-on para entusiastas das tecnologias Google

O Grupo de Desenvolvedores do Google (GDG) em Benguela, realiza nos dias 31 de Março e 01 de Abril, no ISP Jean Piaget em Benguela, pela primeira vez, um evento denominado Hands-on que, a princípio se propõe juntar nos dois dias de evento jovens empreendedores, estudantes, desenvolvedores, entusiastas das tecnologias Google.

Falando ao Portal de T.I, Fernado Livongue, membro da comissão organizadora, referiu que o Hands-on é um evento dentro do GDG que tem por objectivo principal, desenvolver sistemas informáticos através da implementação das tecnologias Google. Para este evento, as equipas usarão as plataformas Angular e Firebase para a construção de uma API para ambiente Web.

Fernando Livongue avançou também que, para além da parte técnica, o evento contará com painéis informativos e motivacionais voltados para o empreendedorismo digital, com temas como: as fases de vida de uma empresa de tecnologia, as Startups e os desafios do sucesso, como adquirir financiamento para uma ideia de negócio e entre outras.

O Público Alvo é constituído por jovens empreendedores, estudantes, desenvolvedores, entusiastas das tecnologias Google. Para participar deverão adquirir o ingresso na Associação de Estudantes do ISP Jean Piaget em Benguela, ou contactar o GDG Benguela pela WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/LgX2G2GzYyf0mUpo9VPByE

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media