Huawei apoia associação de estudantes angolanos

MINTTICS e Huawei capacitam mais de 90 estudantes

A Nexus, uma associação de jovens estudantes que promove palestras, fóruns e eventos para potencializar jovens com conhecimento e educação, realizou, recentemente, um Popfest Intercultural. O evento realizado na fábrica de sabão, localizada no município do Cazenga, teve o patrocínio directo da Huawei Angola. O mesmo contou com a participação de vários estudantes universitários do país.

O evento visou proporcionar aos participantes uma experiência exótica e a oportunidade de poder conhecer a cultura asiática, bem como intermediar um intercâmbio cultural. Música, teatro, dança e gastronomias asiáticas marcaram o evento.

A empresa de tecnologia ofereceu aos participantes a oportunidade de registarem-se gratuitamente na sua plataforma e, consequentemente, de frequentarem cursos online com direito a certificações em mais de 20 áreas tecnológicas, distribuídas nos módulos HCIA, HCIP e HCIE.

A Huawei aproveitou a actividade para mostrar o potencial das soluções tecnológicas, tendo salientado que a sua plataforma está aberta a todos os interessados, desde que acessem o endereço https://e.huawei.com/en/talent/portal/#/.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media