Angola

Namibe: Huawei reabilitará sala de informática da escola Welwitchia Mirabilis

A Huawei e o Gabinete da Primeira Dama de Angola, celebraram um contracto para a reabilitação de uma sala de informática na escola Welwitschia Mirabilis, no Namibe, no âmbito da parceria que os mesmos assumiram no ano passado, em que a Huawei responsabilizou-se em apoiar projectos de carácter social e de desenvolvimento comunitário, a concessão de bolsas de estudo internas e formação na área das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC), em especial para jovens mulheres angolanos.

A necessidade de reabilitação da referida escola foi identificada pela Primeira Dama da República ainda nas vestes de Ministra do Planeamento, quando visitou a escola, e hoje viu a necessidade de incluir a mesma nos seus projectos de responsabilidade social, e tendo a Huawei como seu parceiro, decidiu convidá-los a fazer parte deste projecto.

Dra. Ana Aleixo Fernandes, Directora do Gabinete da Primeira Dama, e Wu Kui, Vice-Ceo da Huawei Angola – Créditos: D.R

O plano de execução tem como previsão 2 meses, as partes pretendem que no incío do ano lectivo 2022-2023 a sala de informática esteja pronta para receber os novos alunos daquela escola. A Huawei fornecerá computadores de mesa, routeador, Switchs, servidores, projectores, Cabinet, ar condicionado e mesas.

O referido contracto foi assinado pela a Directora do Gabinete da Primeira Dama Dra. Ana Aleixo Fernandes, em representação da Primeira Dama, e o Vice-Ceo da Huawei Angola Wu Kui (Terrens).

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Itens Relacionados