SpaceX abre vaga para gerente da Starlink na África Subsaariana

SpaceX lança primeiros satélites para telefonia móvel

A SpaceX está à procura de um gerente para supervisionar as oportunidades de crescimento da Starlink na África Subsaariana. O candidato seleccionado será responsável pelo crescimento e sucesso da Starlink na região, identificando e removendo barreiras ao crescimento, defendendo a experiência do utilizador e conduzindo iniciativas para acelerar a adopção do serviço.

A função será desempenhada a partir de Nairobi, Quênia, de onde o gerente de crescimento vai se reportar a uma equipa da Starlink sediada na Califórnia, EUA.

As qualificações básicas exigidas para ser considerado para o cargo incluem diploma de bacharel, cinco ou mais anos de experiência em consultoria ou gestão de projectos e três ou mais anos de experiência em Excel e SQL.

A SpaceX exige também dois ou mais anos de liderança em projectos interdisciplinares. O candidato também deverá ter residência e autorização de trabalho em África. Para saber mais ou se inscrever para a esta vaga, clique aqui.

 

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media