Angola poderá se tornar no próximo mercado do aplicativo de transporte YANGO, uma subsidiária da gigante tecnológica russa, Yandex, cuja presença em África já se estende a 5 países.
De acordo com comentários em alguns fóruns de discussão, Angola surge como o sexto possível mercado a explorar em África, após os Camarões, Senegal, Costa do Marfim, Gana e Zâmbia.
A se confirmar, o país passará a contar com um aplicativo com serviços até agora não disponíveis, como viagens multidestinos, uma das características que fez deste aplicativo um sucesso.
Nos países africanos em que já opera, a YANGO destaca-se também pela tecnologia de ponta que utiliza para reduzir significativamente os preços do serviço. Um dos factores que mais distingue a YANGO das outras aplicações do mercado é o facto da empresa contar com mapas próprios, o que a isenta de pagar à Google ou a outras empresas os direitos para usar os mapas das cidades onde opera.
À semelhança do que faz nos mercados em que actua, espera-se que, em Angola, o serviço online da YANGO possa também ser fornecido pela MLU Europe B.V., uma empresa holandesa de registo. A YANGO é uma empresa de projecção internacional e está presente em 19 países, especificamente em regiões como Europa, Ásia Central e Médio Oriente.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!