A empresa de aceleração de startups e inovação corporativa, Bluefields, abriu inscrições para empreendedores aderirem o programa “Sparks”, um batch de validação de startups 100% online, que dá espaço a empresários que pretendem apresentar os seus projectos para uma bancada de potenciais investidores.
Já na sua sexta edição, as inscrições decorrem até ao dia 20 de Maio, com a validação a ter início a partir de 27 do mês em curso, e contará com quatro etapas que culminarão em um Pitch Day, com diversos temas na ordem do calendário como “Design Sprint”, “Segmentação de Clientes”, “Modelo de Negócio” e “UX”.
Os criadores de startups também terão oportunidade de imergir no ecossistema global na área através do “Startup Tour e Startup Game”. Os participantes colocarão a mão na massa através de teste de protótipo e validação de mercado.
Em parceria com o director da Kivangu Tecnologias, Afonso Neves, a Bluefields almeja ampliar a sua alçada para startups angolanas e países de língua portuguesa.
“O Sparks é para quem quer abrir a sua própria solução inovadora e não sabe por onde começar. Equipamos sonhadores com metodologias práticas para que se tornem empreendedores preparados e a transformação que o mundo precisa”, disse em nota de imprensa a coordenadora de comunicação e brading da Bluefields, Vitória Hirata, que junto da sua equipa disponibilizaram o link para os interessados:
https://www.bluefieldsdev.com/programas/bamsparks/
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!