Após comprar 9,2 % das acções e tornar-se no maior accionista do Twitter, conforme relatado pelo Portal de T.I, Elon Musk é agora o novo membro do conselho de administração da rede social, subindo para 12 o número de membros.
O CEO do Twitter, Parag Agrawal, já reagiu ao assunto dizendo que é exactamente de alguém como Elon Musk que a empresa precisa.
“Ele é um crente apaixonado e crítico intenso do serviço, que é exactamente o que precisamos no @Twitter e na sala de reuniões, para nos tornar mais fortes a longo prazo”, escreveu Parag Agrawal.
Contudo, apesar de atraente, a nova posição do CEO da Tesla e Spacex no Twitter impede-o de possuir mais de 14,9% das acções em circulação da rede social norte-americana, de acordo com um documento regulatório divulgado nesta terça-feira (5) pela empresa e citado pela Associated Press.
O antigo CEO do Twitter, Jack Dorsey, cujo mandato no conselho de administração expira no dia 25 de Maio próximo, parabenizou o novo membro do conselho dizendo: estou muito feliz por Elon se juntar ao fórum do Twitter! Ele se preocupa profundamente com o nosso mundo e com o papel do Twitter nele.
Apesar de ter avançado não ter em mente mudanças imediatas na rede social, Elon Musk já pediu a opinião de milhares de utilizadores sobre a possibilidade de se introduzir um botão de edição, ao que muitos responderam de forma positiva.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!