Elon Musk não vai integrar o conselho de administração do Twitter

Elon Musk promete banir dispositivos Apple das suas empresas se a Apple integrar o ChatGPT ao seu sistema

O CEO da Tesla e Spacex, Elon Musk, não vai integrar o conselho de administração do Twitter, as informações surgem pouco tempo depois do empresário tornar-se no maior accionista da rede social, com a compra de 9,2% das acções, e após o CEO do Twitter, Parag Agrawal, avançar que Elon Musk seria o novo membro do conselho de administração da rede social.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo CEO do Twitter, Parag Agrawal, que indicou tratar-se de uma decisão de Elon Musk.

“A nomeação de Elon para a direcção devia ser oficialmente efectiva a 09 de Abril, mas Elon partilhou nessa mesma manhã que já não se juntará à direcção”, escreveu Parag Agrawal no Twitter.

Parag Agrawal reafirmou, contudo, que Elon Musk é o maior accionista da empresa e que, como tal, a equipa do Twitter continuará aberta às suas contribuições.

new_cognito

“Nós apreciamos e continuaremos a apreciar a participação dos nossos accionistas, estejam eles no nosso conselho ou não. Elon é nosso maior accionista e permaneceremos abertos a sua contribuição”, disse.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media