ENDE restabelece pagamentos pré-pago nos canais não presenciais

ENDE reestabelece pagamentos pré-pago nos canais não presenciais

A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) comunicou ter superado, nesta terça-feira (23), a falha de comunicação entre a distribuidora e a Empresa Interbancária de Serviços (EMIS), que resultou na paralisação dos pagamentos pré-pago nos canais não presenciais (ATM, Internetbanking e Multicaixa Express) por mais de 48 horas.

Segundo o director do Gabinete de Comunicação, Marketing e Relações Institucionais da ENDE, Osvaldo Quilo, que falava ao Jornal de Angola, o pré-pagamento de energia eléctrica nos aplicativos bancários foi restabelecido por volta das 13 horas desta terça-feira e passou a estar disponível faseadamente em todos os aplicativos bancários.

Em um comunicado citado pelo Novo Jornal, a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade refere que a normalização do serviço de pagamento abrange todo o território nacional e salienta que a interrupção deveu-se “a uma falha na rede de comunicação nacional, a partir do circuito interno”.

 

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media