ENDE: pagamentos pré-pago nos canais não presenciais continuam indisponíveis em todo país

ENDE reestabelece pagamentos pré-pago nos canais não presenciais

Após a paralisação dos serviços comerciais Pré-pago e Pós-pago, registada em Julho de 2023 em decorrência de uma avaria ocorrida no Sistema Informático, a Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE), tem novamente indisponível o seu serviço de pagamentos pré-pago nos canais não presenciais desde domingo (21).

“A ENDE-E.P., Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade, comunica os seus estimados clientes que, devido a uma anomalia no Sistema de comunicação, registada neste domingo (21.01), está temporariamente interrompida a venda de Recargas de Energia (Pré-pago), nos Canais Não Presenciais (ATM. Internetbanking e Multicaixa Express), em todo o território nacional (…)”, informou a empresa em comunicado.

Desta forma, a ENDE salienta que para a compra de energia o cliente deve dirigir-se a uma loja ENDE ou Agente Autorizado.

A ENDE apela a máxima compreensão pelos transtornos resultantes desta situação e garante que tudo está a ser feito junto da entidade gestora dos serviços interbancários para a normalização dos serviços de venda nos Canais Não Presenciais o mais breve possível.

 

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media