A Netflix, empresa do sector de streaming, anunciou a conclusão da sua parceria com a Microsoft, cujo objectivo visa suportar o novo plano de assinaturas com anúncios.
Depois do anúncio feito em Abril, onde a Netflix apresentava a intenção de lançar um novo plano de assinatura com suporte de anúncios com preço mais baixo para consumidores, fica desta forma efectivada a mesma intenção: “Temos o prazer de anunciar que seleccionamos a Microsoft como nosso parceiro global de vendas e tecnologia de publicidade”, lê-se no site oficial da Netflix.
Com este lançamento, os consumidores terão mais opções para acessar os conteúdos Premium da Netflix. E os profissionais de marketing que procuram a Microsoft para suas necessidades de publicidade terão acesso ao público da Netflix.
A Microsoft disse estar entusiasmada por ser nomeada como parceiro de vendas e tecnologia da Netflix e pretende ajudar a potencializar sua primeira oferta de assinatura com suporte de anúncios.
A Netflix justificou a escolha dizendo que, “a Microsoft tem a capacidade comprovada de oferecer suporte a todas as nossas necessidades de publicidade à medida que juntos construímos uma nova oferta suportada por anúncios. Mais importante, a Microsoft ofereceu a flexibilidade para inovar ao longo do tempo tanto no lado da tecnologia quanto nas vendas, bem como fortes protecções de privacidade para nossos membros”.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!