Eventos

Portal de T.I recebe distinção de melhor site de especialidade em Angola

O Portal de T.I, especializado em notícias e artigos sobre tecnologias de informação e comunicação, foi distinguido como o melhor “Site de Especialidade” nos “Prémios Angola Comunica 2022”, um evento voltado ao sector da comunicação e que visa reconhecer e promover as boas práticas, a excelência, o rigor, a ética e a deontologia no exercício da actividade profissional.

Dirigindo-se aos presentes, o CEO do Portal de T.I, Seidou Ndolumingo, mostrou-se satisfeito pelo primeiro prémio conquistado pelo Portal desde a sua criação e agradeceu aos parceiros, leitores e subscritores pela confiança, tendo igualmente observado a importância que é ter os conteúdos do Portal do T.I a impactarem realmente a sociedade e a vida das pessoas.

Portal de T.I recebe distinção de melhor site de especialidade em Angola

Créditos: D.R

O evento de premiação, que já vai na sua quinta edição, contou também com a presença do Director Nacional de Informação e Comunicação Institucional, João Fernando Demba, que reiterou o compromisso do Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) em criar as condições técnicas, humanas e materiais para que os profissionais da comunicação possam desenvolver cada vez melhor o seu trabalho, com brio e dedicação.

Há três anos promovendo o mercado tecnológico nacional e informando a sociedade sobre os vários acontecimentos que marcam o sector a nível global, o crescimento do Portal de T.I é notável. E esta distinção é mais uma evidência da confiança que a plataforma vem ganhando dos seus vários leitores espalhados pelo globo e, igualmente, de que tem sabido, de facto, responder às necessidades dos leitores.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados