Startups angolanas apresentam soluções tecnológicas no Brasil

Angola leva sete startups à Web Summit
As startups Aki, KilapiFood, Qlinq e Clínica Virtual Auréola, participarão de 14 a 16 de Agosto no Startup Summit de Florianópolis 2024, evento organizado em Santa Catarina pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia.
 
A cimeira prevê a participação de mais de 1000 startups, 200 palestrantes e 10 mil participantes durante os três dias, e estão agendados mais de 20 temas de interesse para os empreendedores emergentes participantes, desde corporate, SaaS, costumer experience e success, até políticas públicas, agronegócios e energia.
 
Em comunicado, o Instituto Nacional de Apoio às Pequenas e Médias Empresas avança que, no Brasil, as startups angolanas vão desenvolver várias actividades, com realce ao intercâmbio no domínio do ecossistema brasileiro, o aprimoramento de insights e a interacção com as tendências multiversos do mercado digital e não só.
 
O Instituto lembra que “as startups que seguem viagem ao Brasil, foram selecionadas mediante manifestação de interesse feito em nome próprio pelas mesmas, após um convite público expedido pelo INAPEM a todos os actores do ecossistema angolano, na sequência de um outro convite formulado pela congénere brasileira”.
 
A comitiva angolana participante ao evento será liderada pelo PCA do INAPEM, João Nkosi. Integram também a comitiva, além das startups, quadros séniores Ministério da Indústria e Comércio e do Instituto Nacional de Apoio às Pequenas e Médias Empresas.

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media