Criada por Isaac Luciano e Vicente Sombo, a VIEL tem como principal serviço a plataforma de streaming Vielfy, dedicada a todos os novos artistas que pretendam monetizar as suas músicas, buscando profissionalizar os seus serviços de forma independente.
“A nossa plataforma difere-se bastante das já existentes. Como plataforma, dedicamo-nos de forma fulcral em profissionalizar os serviços dos novos artistas de modo independente, sem meio-termo, sem produtoras. O artista consegue directamente monetizar a sua arte e de forma totalmente independente, partilhando a sua música com o máximo de pessoas possível”, explicou Isaac Luciano ao Portal de T.I.
O foco nos novos artistas, segundo Isaac Luciano, deve-se ao facto de haver poucos espaços dessa natureza onde os novos talentos possam partilhar a sua arte sem considerar elementos como produtoras e contratos. Lançada em Junho último, a Vielfy conta já com 120 artistas inscritos e mais de 220 utilizadores em 5 meses de operação.
Da esquerda à direita, Isaac Luciano e Vicente Sombo – Créditos: D.R
“Enquanto criadores, as nossas expectativas com a plataforma são altas. A principal de todas é atingirmos o máximo do mercado musical angolano e mudar a forma tanto de consumo de música quanto a forma de monetização de músicas em Angola”, revelou.
O aplicativo do serviço de streaming encontra-se actualmente disponível no site da plataforma (vielfy.com) e brevemente estará também disponível na Play Store.
Pela sua atenção ao desenvolvimento e à inclusão no mercado musical angolano, a VIEL é a terceira seleccionada da nossa campanha para a promoção de projectos inovadores voltados ao sector tecnológico. Mais informações sobre a VIEL e o seu serviço de streaming podem ser obtidas através dos contactos abaixo:
E-mail: empresaviel@gmail.com
Telemóvel: 935451963/956270302/951180491
Website: Vielfy.com
Facebook: Vielfy