Amazon disponibiliza serviço de comércio electrónico na África do Sul

Amazon disponibiliza serviço de comércio electrónico na África do Sul

A Amazon, um dos maiores serviços de comércio electrónico e provedor de serviços web do mundo, anunciou oficialmente a abertura das operações independentes na África do Sul, disponível na App Amazon Shopping ou visitando o site www.amazon.co.za.

A empresa afirmou que fornece aos vendedores independentes ferramentas de integração, soluções de processamento de pagamentos e elementos promocionais para ajudá-los a serem descobertos pelos clientes, bem como relatórios e análises para aumentar as vendas.

Durante o lançamento oficial, a ministra do Desenvolvimento de Pequenas Empresas da África do Sul, Stella Ndabeni-Abrahams, expressou a sua disponibilidade em trabalhar para que a Amazon consiga alcançar os seus objectivos e ajudar as pequenas empresas na África do Sul.

“Damos as boas-vindas às empresas que oferecem oportunidades para vendedores e empreendedores locais expandirem os seus negócios. Contamos com a Amazon para fornecer essas oportunidades às nossas pequenas empresas e esperamos trabalhar juntos para desbloquear essas oportunidades. Isto criará empregos e contribuirá para o objectivo do governo de reparar o legado da pobreza e da desigualdade”, disse Stella.

Com cerca de 20 categorias, os produtos a serem encontrados incluem electrónicos de consumo, equipamentos desportivos, brinquedos e electrodomésticos diversos de marcas nacionais e internacionais.

A Amazon fez também parceria com a goGOGOgo, uma organização sul-africana sem fins lucrativos que permite aos compradores embalar compras em sacolas de presentes feitas à mão e costuradas.

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media