Angola Cables apresenta-se no AfricaCom como a empresa mais interconectada do continente

A multinacional angolana Angola Cables marcou pela 9ª vez a sua presença no AfricaCom, um evento sobre telecomunicações e tecnologias, que decorreu na última semana (de 8 a 11 de Novembro) no Centro Internacional de Convenções de Cape Town, África do Sul. De acordo com um comunicado da multinacional, dirigido à nossa redacção, a participação da Angola Cables neste evento serviu para reforçar a sua posição estratégica no continente, “através dos seus produtos ligados a uma infra-estrutura inovadora de cabos próprios e de parceiros que permitem a criação de um ecossistema digital de acesso fundamental para Angola”.

O comunicado refere ainda que “o propósito da empresa é continuar a contribuir para o desenvolvimento tecnológico, divulgar e promover Angola como um Hub internacional estratégico em África e ao mesmo tempo levar para as startups, PMEs, instituições bancárias, e companhias petrolíferas soluções de conectividade e segurança que permitam a estas beneficiar das infra-estruturas de conectividade internacional da Angola Cables”.

Com 25 anos de existência, o AfricaCom é a maior conferência de telecomunicações e tecnologia do continente africano, e tem como foco o desenvolvimento económico e o empoderamento de África através da conectividade digital.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media