Huawei anuncia os resultados comerciais do primeiro trimestre de 2022

A gigante tecnológica chinesa Huawei anunciou, recentemente, os seus resultados comerciais referentes ao primeiro trimestre de 2022, com dados a apontar que apenas nos primeiros três meses do ano a empresa registou 131 biliões de yuans (cerca de 19 biliões de dólares norte-americano) em receitas, com uma margem de lucro líquido de 4,3%.

De acordo com o presidente rotativo da Huawei, Ken Hu, os resultados gerais obtidos neste período estão de acordo com as previsões da empresa.

“No primeiro trimestre, os nossos resultados gerais de negócios estão de acordo com as previsões. Os nossos negócios de consumo foram fortemente impactados e os de infra-estrutura de TIC tiveram um crescimento sólido”, disse Ken Hu.

Ken Hu agradeceu aos clientes e parceiros pela confiança e referiu também que a tecnológica aumentou, mais uma vez, os seus investimento em pesquisa e desenvolvimento para aproveitar o impulso da sua inovação.

“Como sempre, queremos agradecer a nossos clientes e parceiros por sua confiança e apoio contínuo. Em 2022, ainda enfrentamos um ambiente de negócios desafiador e complicado. Apesar dos consideráveis desafios operacionais, trabalharemos mais de perto com nossos clientes e parceiros em todo o mundo para superar as adversidades, acrescentou.

Nota: os dados financeiros aqui divulgados são números não auditados e compilados em conformidade com as Normas Internacionais de Informação Financeira. O valor apresentado leva em conta a taxa de câmbio de câmbio do final de Março último (1 dólar = 6,35 yuans).

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media