Gadgets

Lenovo anuncia óculos que funcionam como monitor externo para telemóveis e computadores

Trata-se de um par de óculos tecnológicos que funcionam como monitor portátil e que permitem visualizar os conteúdos com maior privacidade, sejam séries, filmes ou jogos, por exemplo. Os Lenovo Glasses T1, como são chamados, podem ser conectados a telemóveis, tablets e computadores por meio de uma ligação USB-C, e são compatíveis com os sistemas Android, iOS, Windows e MacOS.

Os óculos foram apresentados nesta quinta-feira (1) e fazem parte de um conjunto de produtos que a marca chinesa prevê disponibilizar ao mercado nos próximos meses. Eles possuem ecrã micro OLED para cada olho, com uma resolução de 1920×1080 pixeis e uma taxa de actualização de 60 Hz. Além disso, os Lenovo Glasses T1 possuem também altifalantes e botões de controlo de elementos como o nível de brilho dos ecrãs.

A tecnológica prevê disponibilizar os óculos no mercado chinês ainda neste ano e indica o ano de 2023 como ponto de partida para o lançamento do produto em outros mercados.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados