MultiChoice Angola aposta na distribuição de conteúdo nacional

A MultiChoice Angola, empresa detentora do serviço de televisão por satélite DSTV, vai continuar a apostar na produção e distribuição de conteúdos nacionais. A informação foi veiculada pelo director-geral da MultiChoice Angola, Glauco Ferreira, durante a 3ª edição do “Media ShowCase”, realizado no dia 13 do corrente mês, em Luanda, para apresentar conteúdos locais que reflitam e promovam valores sociais e culturais de Angola.

A iniciativa enquadra-se no plano estratégico da empresa em disponibilizar produtos locais, de modo a que os subscritores sintam-se identificados. Canais como Kwenda Magic, Banda TV e Mundo Fox são as suas apostas no mercado angolano, reservados exclusivamente para conteúdos produzidos no país, com particular destaque para telenovela “O Rio” e a série” Njila”.

“Em menos de um ano a telenovela O Rio já é uma das favoritas na nossa plataforma e a resposta do público ao lançamento da série Njila, produzida no Cazenga e Talatona, demonstra que estamos a caminhar na direcção certa”, explicou.

Glauco Ferreira revelou ainda que a produção dos conteúdos é feita por profissionais angolanos e que a empresa tem feito muitos investimentos digitais, com vista a disponibilizar serviços que permitam aos subscritores a gestão remota das suas contas DSTV.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media