Regulador do ciberespaço da China elabora novas regras para protecção de menores

No âmbito do recente acordo do projecto de regulamentação de jogos, a Administração do Ciberespaço da China pediu nesta segunda-feira(14), as empresas envolvidas em jogos online, transmissão ao vivo, áudio e vídeo na China para que criem um “modo jovem” que protege menores.

De acordo com a Reuters, as principais plataformas devem realizar avaliações regulares sobre protecção cibernética para menores, a fim de fornecer um ambiente online “limpo” para eles e limitar o valor diário dos gastos para usuários menores.

As principais plataformas de streaming de vídeo da China, Tencent Video e iQIYI, bem como a plataforma de vídeos curtos da ByteDance, Douyin, já lançaram um “modo jovem” para menores.

No ano passado, a China introduziu novas regras que limitam a quantidade de tempo que menores de 18 anos podem gastar em videogames a três horas por semana, uma medida que é vista como necessária para combater o vício em jogos.

Banner site PTI 729 X 90px_
new_cognito

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media