A gigante tecnológica sul-coreana, Samsung, anunciou, durante o ‘Samsung Galaxy Unpacked 2022’, realizado nesta quarta-feira (9), o seu mais recente telemóvel, o Galaxy S22 Ultra. Um dispositivo que, segundo a empresa, reimagina a experiência móvel ao congregar os melhores recursos Galaxy das séries Note e S.
Equipado com uma caneta digital (S Pen), recursos avançados de Nightography para captura de fotos e vídeos com alta resolução de dia e de noite, um processador de 4 nanômetros (nm) para melhorar o desempenho do seu processador de rede neural (NPU), bem como uma bateria que dura mais de um dia, o Galaxy S22 Ultra é apresentado como o dispositivo Ultra mais poderoso que a empresa sul-coreana já criou.
De acordo com o comunicado, a referida carteira digital poderá ser também utilizada par armazenar, entre outros ficheiros, documentos como cartão de estudante, carta de condução e bilhete de identidade. Mas não é tudo, os media sul-coreanos avançam que a carteira digital é também capaz de armazenar documentos como registo de vacinação contra a Covid-19 e activos digitais como criptomoedas.
Fica claro que ainda há muito por se saber sobre o Galaxy S22 Ultra, com novas revelações sendo esperadas agora que a fase de pré-venda já foi iniciada. A Samsung avança, no entanto, que as vendas começarão oficialmente apenas a partir do dia 25 de Fevereiro.