194
As startups Sócia e Tupuca estão em negociações para uma possível integração de serviços, num movimento que pretende estabelecer uma cadeia de valor logístico eficiente no segmento de retalho em Angola.
Ao Portal de T.I, fontes próximas ao assunto avançaram que a integração inclui a compra de participações, um processo que se espera concluir até Dezembro deste ano.
“Está-se a trabalhar em algo grande. A ideia é simplificar processos e garantir que os negócios funcionem como flywheel um do outro”, confidenciaram.
A Tupuca e a Sócia são empresas emergentes, baseadas em tecnologia e com potencial de crescimento e inovação no mercado. Espera-se, por isso, que uma integração resulte numa plataforma mais forte que una os preços baixos por compras partilhadas com logística, entregas e pagamentos digitais.
A se concretizar, a integração deverá transformar as duas startups num ecossistema sob demanda, com entregas rápidas, gestão digital centralizada, logística flexível e escalável, aumentando a conveniência para o cliente e a eficiência operacional para ambas as empresas.



