Trata-se do SBA Quiosque Digital, um ponto de atendimento electrónico com acesso a tablets, criado pelo Standard Bank de Angola para assegurar o auto-serviço e permitir aos clientes realizarem as suas próprias transacções, bem como o fornecimento de informações e tornar mais acessíveis os serviços disponíveis no aplicativo SB24.
“O nosso grande objectivo é oferecer uma experiência interactiva e eficiente aos clientes e utilizadores da plataforma, fornecer informações e assegurar a realização de transacções de modo seguro, fácil e autónomo”, explica Cláudia Viana, directora Executiva da Banca de Particulares e Privada do Standard Bank de Angola.
Entre os serviços disponíveis no SBA Quiosque Digital, localizado no Centro Comercial Belas Shopping, estão a adesão e reset ao serviço SB24, consultas de contas e transacções disponíveis no SB24, uma máquina de depósito ATM e um gestor para dar o apoio e garantir as solicitações habituais do balcão.
O novo ponto de atendimento electrónico do Standard Bank de Angola permite assim diminuir o tempo de espera nas agências e call center, melhorando o atendimento e informação para adesão à plataforma.