A Startup Estudante Carneiro, que tem o objectivo de ajudar os jovens em seu percurso estudantil, venceu no passado dia 4 de Março, o concurso da feira do Dia Mundial da Engenharia para o Desenvolvimento Sustentável que o Instituto Superior Politécnico de Tecnologias e Ciências (ISPTEC) realizou em colaboração com a Comissão Nacional para a UNESCO.
Para José Coio, CEO da Startup, que falou em exclusivo ao Portal de T.I, sublinhou que este reconhecimento representa o início de muitas vitórias e com isso muitas portas se abrirão e haverá oportunidades para a sua equipa mostrar este trabalho ao mundo.
“Daqui para frente pretendemos melhorar, conquistar mais prémios, evoluir e expandir o que fazemos a fim de sermos reconhecidos a nível nacional e internacional pelo nosso trabalho, e como uma Edtech onde estudantes recorrem para tirar as suas dúvidas e atingir o sucesso na vida académica”, frisou o responsável que ao lado da sua equipa partilham vários conteúdos para os estudantes como curiosidades, concursos, imagens motivacionais e debates.
O concurso foi dividido em duas categorias, nomeadamente Engenharias e Tecnologias e a categoria Empresarial, na qual a startup Estudante Carneiro foi a grande vencedora na categoria Empresarial, onde apresentaram as suas sebentas, a caser e a Uniteca (Biblioteca digital).
“A nossa startup cumpre o quarto objectivo do desenvolvimento sustentável que é a ‘Educação de Qualidade’. Acreditamos que tudo começa com uma educação de qualidade”, disse José Caio ao Portal de T.I, acrescentando que este objectivo vai abraçar os outros como a saúde de qualidade, indústrias e infraestruturas.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!