A Stylus, empresa de distribuição de material informático, reposicionou recentemente a sua imagem no mercado angolano com o propósito de mudar a percepção do público face a mesma, reorientando a relevância de como a marca é comunicada. De acordo com a empresa, o processo envolveu diversas mudanças no logotipo e na sua identidade visual.
“A nossa nova Identidade reafirma o nosso compromisso para com a inovação e propósito de impulsionar um futuro mais próspero para a distribuição de material tecnológico e para todos os nossos colaboradores, fornecedores, parceiros e clientes. É também o reforço do nosso posicionamento no mercado angolano como uma empresa que aposta na inovação e garante, em conjunto com as marcas que representa, as melhores soluções tecnológicas para o país”, declarou em comunicado o director de marketing da Stylus, Eduardo Lobato.
Entre as principais razões do reposicionamento da marca, esteve, segundo a empresa, a necessidade de criação de uma identidade mais forte, com uma linha mais moderna que refletisse um sentido de evolução e tecnologia e que conseguisse comunicar de uma forma mais directa a base de negócio da empresa, bem como a necessidade de uniformização, pois havia diferentes logotipos e assinaturas para responder a diferentes propósitos de comunicação.
A Stylus refere ainda em comunicado que a nova identidade reflecte a transformação, modernização e inovação da cultura da empresa, reforçando a sua missão e os seus valores de integridade, excelência, inclusão e compromisso, assim como a redefinição de uma estratégia exclusivamente focada nas necessidades tecnológicas dos seus clientes.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!