Passadas mais das 24 horas após o anúncio de uma anomalia que perturbou, nesta quinta-feira (17), os serviços de Voz, SMS e Dados da UNITEL, a empresa informa o restabelecimento e o regresso à normalidade dos seus serviços, garantindo a total integridade da sua rede.
Sem precisar o que esteve realmente na base da anomalia, a UNITEL recordou, numa nota de imprensa dirigida hoje à nossa redacção, que a “avaria”, ora superada, teve início na quinta-feira (17), pelas 17:37 e afectou “um importante equipamento incluído num dos principais centros de processamento de dados localizado em Luanda”.
Ainda segundo a nota, “apesar da intervenção imediata”, não foi possível evitar que a instabilidade, e em parte indisponibilidade nos serviços, que se prolongou até às 22:30 do mesmo dia, fosse sentida por grande parte dos clientes, isto devido ao facto da avaria ocorrer em um período de grande tráfego.
A UNITEL agradece a compreensão de todos neste momento e reitera as suas desculpas pelos inconvenientes causados.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!