Conectividade

Africell introduz eSIM no mercado angolano

A Africell, quarta operadora móvel em Angola, anunciou oficialmente a inserção do serviço eSIM na sua rede de telefonia móvel. De acordo com o anúncio feito nesta segunda-feira (19), no seu perfil oficial do Instagram, a empresa tornou-se a primeira operadora móvel a introduzir a tecnologia eSIM no marcado angolano.

O novo serviço destina-se a todos utilizadores do serviço de telefonia móvel em Angola. Para aderir, o utilizador deve verificar se o seu telemóvel oferece suporte ao eSIM, dirigir-se a uma loja da Africell, estar devidamente identificado e possuir um endereço de e-mail válido. A operadora oferece aos utilizadores a opção de subscreverem-se directamente ao novo serviço, bem como migrar do seu SIM fisico para o eSIM, com a garantia de obterem 30 a 50 GB de internet, a depender do pacote escolhido pelo utente, avaliados entre 19.800 a 30.000 kzs, respectivamente.

Importa referir que eSIM é a sigla para Embed Subscriber Identity Module, ou módulo embutido de identidade do assinante, em português. É um micro-chip que vem embutido no próprio telemóvel. Modelos de telemóveis como o iPhone XR, XS e XS Max, Samsung Galaxy S20, Z Flip, Z Fold e Note 20, bem como alguns da marca Motorola (Motorola Edge, E6 Plus) oferecem suporte ao serviço eSIM.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Itens Relacionados