ANDA vence competição de startups em Abu Dhabi

ANDA vence competição de startups em Abu Dhabi

A ANDA, startup angolana do segmento de transporte e mobilidade, venceu na manhã desta quinta-feira (9) a competição de startups realizada na 13ª edição do Congresso Anual de Investimentos (AIM – na sigla em inglês) de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

No universo de 20 startups participantes que buscam a inovação no contexto da sustentabilidade e do novo cenário global, a ANDA venceu a competição com o projecto de mobilidade por via de moto táxi que está em operação nas zonas urbanas da cidade de Luanda.

Durante o evento que consagrou a startup angolana com o prémio de melhor apresentação, vários painéis abordaram assuntos sobre tendências e desafios a serem enfrentados pelas startups.

Os principais tópicos do congresso giraram em torno do surgimento de startups em biotecnologia, da integração da tecnologia nas empresas para obter resiliência financeira e das estratégias para adquirir e reter clientes em meio a perturbações financeiras.

O evento decorreu de 7 a 9 de Maio no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi, com o objectivo de aprofundar soluções inovadoras, descobrir perspectivas de investimento, promover parcerias e facilitar a troca de conhecimento entre empreendedores em todo o mundo.

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media