ONDE vence o concurso Startups de Turismo

Realizou-se na passada sexta-feira (28), o concurso Startups de Turismo, em Luanda, em que a Startup denominada ONDE saíu como a feliz contemplada no prêmio de vencedora.

O Concurso Startups de Turismo em Angola é uma competição que visa encontrar e fomentar o desenvolvimento de startups que ajudem a transformação digital no sector do turismo.   ́

É igualmente uma oportunidade para os empreendedores mostrarem o seu compromisso com a inovação e com a transformação do turismo, como um dos principais pilares da economia angolana.

O prémio garante estimular a criatividade, criação de um ambiente de comunicação massivo e ao mesmo tempo crescimento económico.

A Aplicação ONDE (www.onde.info) da Startup “SEG-ONDE” é membro do board do Ndjango das Startups e, é um sistema de endereçamentos e geo-referenciação desenvolvido para resolver o problema da situação da localização ou endereçamento geográfico em Angola.

Já dispõe de um aplicativo, disponível na Google Play e aparece em vários idiomas.

 

á assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media