Startup

Startup angolana facilita acesso aos livros através de recursos digitais

Visando responder à necessidade dos amantes de leitura, que buscam por espaços virtuais nacionais dedicados à literatura, surgiu a Kioxke, uma livraria 100% digital com foco no mercado literário nacional onde os leitores podem baixar e ler diversas obras pagando em Kwanza.

A plataforma possuí um aplicativo através do qual os leitores podem aceder a uma loja de publicações digitais, onde podem encontrar diferentes livros, jornais e bandas-desenhadas.

Actualmente, a startup com o mesmo nome tem a sua atenção voltada ao mercado angolano, no entanto os seus planos de expansão envolvem os PALOP e parcerias com best sellers internacionais.

“Neste momento, estamos a focar no mercado angolano, numa primeira fase. Mas, não nos estamos a limitar a isso, já estamos em conversações também com editoras portuguesas para nos trazerem os livros”, disse Luati Fontes, um dos responsáveis pelo projecto.

No início deste mês a plataforma juntou-se ao autor e professor norte-americano Bryan Cassady, para disponibilizar o best seller “CICLOS” gratuitamente na Kioxke, uma iniciativa que vai de encontro ao objectivo inicial do autor de treinar alguns angolanos para realizarem cursos baseados nesta obra.

O livro “CICLOS” caracteriza-se por uma forma única de ensino, apresentando noções práticas para que empreendedores e criadores consigam desenvolver ideias mais rápido e evitem até 70% os riscos. O livro foi escrito por Bryan Cassady e conta com a co-autoria de 22 outros escritores.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados