BFA reporta insuficiências operacionais na plataforma de atendimento

O Banco de Fomento Angola (BFA) reportou ter constatado insuficiências operacionais na plataforma de atendimento e operações presenciais nos balcões.

O banco informa em comunicado que está em curso um trabalho de melhoria e estabilização, e pede aos clientes que utilizem como alternativa os seguintes canais: BFA NET, BFA NET Empresas, BFA App, Multicaixa Express e Terminais de Atendimento Automático (ATMs).

O BFA lamenta os transtornos causados pela situação e promete tudo fazer para que o sistema volte à normalidade.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Tags:

Dominio
NetspaceBanner

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media