ENDE: falha informática interrompe pagamentos pré-pago nos canais presenciais e virtuais

ENDE: falha informática interrompe pagamentos pré-pago nos canais presenciais e virtuais
A Empresa Nacional de Distribuição de Electricidade (ENDE) comunicou neste domingo, 28 de Abril, a interrupção do serviço de venda de recarga de energia pré-pago em todo o território nacional, devido a uma avaria técnica.
 
De acordo com o porta-voz da ENDE, Lauro Fortunato, citado pela Angop, a paralisação deve-se a uma falha no sistema informático nacional que interrompeu a venda nos canais presenciais e virtuais, como ATM, Multicaixa Express e Internet banking.
 
Aos clientes que pretendam efectuar uma recarga, a ENDE apela que solicitem um pedido de adiantamento, que pode ser feito a partir do próprio aparelho.
 
O porta-voz pede também aos clientes a compreensão pelos transtornos resultantes da situação e garante que a empresa tudo está a fazer para a normalização dos serviços de venda da recarga pré-pago de energia.

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media