Seis semanas após o lançamento do Auto Easy Online, canal virtual de venda de seguro automóvel criado pela seguradora Fidelidade Angola, a empresa diz estar a receber uma resposta positiva dos clientes, com os números a indicarem 19 milhões de impressões, 18 mil cliques e 300 leads no site do canal.
De acordo com a seguradora, um inquérito de satisfação realizado aos seus clientes revelou que 88% destes considera o Auto Easy Online uma experiência positiva, com 82% dos quais considerando o canal com uma forma acessível e fácil de aderir ao seguro automóvel, e 72% considerando o processo eficiente.
Para o CEO da Fidelidade Angola, Armando Mota, actualmente a proximidade passa também pela disponibilização de novas ferramentas e novos canais de adesão e contacto aos clientes, “em linha com o que vem sendo o desenvolvimento tecnológico a nível mundial”.
Em declarações sobre os resultados, Armando Mota, destacou a importância dos números alcançados, quer com vista à venda deste novo seguro, quer no inquérito de satisfação realizado ao universo Fidelidade Angola, tendo assumido que “ser pioneiros nesta matéria trará seguramente à Fidelidade Angola mais quota de mercado e uma maior fidelização por parte dos seus clientes”.
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!