Africell e Heetch firmam parceria para facilitar a mobilidade

Africell e Heetch firmam parceria para facilitar a mobilidade

A Africell e a Heetch rubricaram nesta terça-feira (25) um acordo de cooperação que visa facilitar a mobilidade em Luanda e alavancar o negócio de ambas as empresas.

Em comunicado dirigido à nossa redacção, a Africell explica que a parceria visa fornecer à Heetch serviços de telecomunicações a preços competitivos, designadamente números pós-pagos e acesso à Internet nos seus escritórios em Angola.

Em compensação, a Heetch vai disponibilizar nos seus veículos a opção de pagamento via Afrimoney, para que os passageiros possam pagar as suas viagens utilizando o referido serviço de transferência de dinheiro instantânea.

Africell e Heetch firmam parceria para facilitar a mobilidade

new_cognito

Signatários do acordo de parceria: Álvaro de Veciana, Katia da Conceição e Mário Nascimento – Créditos: D.R

Segundo o director corporativo da Africell, Mário Nascimento, esta parceria enquadra-se na estratégia de oferta de soluções de mobilidade e conectividade para os clientes corporativos e vai contribuir para o crescimento acelerado de ambas as empresas.

Por seu turno, o director-geral da Heetch em Angola, Álvaro de Veciana, frisou que esta cooperação sinaliza o empenho da empresa em apoiar os seus motoristas, oferecendo-lhes acesso à Internet de alta qualidade, para reduzir os seus custos diários e aumentar a rentabilidade dos seus trabalhos.

Já para a directora-geral do serviço Afrimoney, Katia da Conceição, o acordo representa os esforços de ambas empresas para dar resposta às necessidades diárias dos seus clientes, oferecendo-lhes diferentes canais de pagamentos com rapidez, comodidade e a eficiência.

new_cognito

A parceria hoje firmada vai permitir aos mais de 7 mil motoristas da Heetch usufruir de plano corporativo de dados móveis, assim como receber e efectuar pagamentos através da carteira digital Afrimoney.

“Os motoristas que trabalham com esta aplicação (da Heetch) vão passar a ter acesso a um plano corporativo específico, para facilitar o seu trabalho e para assegurar que nenhum cliente fica sem resposta”, pode ler-se no comunicado.

 

Partilhar artigo:

Versao3 - Cópia

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media