MINTTICS anuncia para breve a construção de uma escola de publicidade e marketing

O secretário de Estado para a Comunicação Social, Nuno Caldas Albino, anunciou nesta quinta-feira (28), em Luanda, a construção, para breve, de uma escola de publicidade e marketing no país.

“Somos a anunciar, para breve, a criação de um protocolo para uma escola de marketing e publicidade, em parceira com Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR), para atender a demanda dos desafios atinentes à formação e superação de quadros no mercado publicitário”, anunciou Nuno Caldas Albino.

A informação foi prestada durante a Conferência Nacional sobre Ética e Legislação Publicitária, realizada pelo Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS), em conjunto com a Direcção Nacional da Publicidade (DNP).

Nuno Caldas Albino, que falava em representação do ministro Manuel Homem, assegurou também que o Executivo continuará a apoiar e incentivar o surgimento de mais actores no mercado publicitário angolano de modo a se melhorar a oferta e a competitividade.

A conferência contou com a participação de distintas personalidades, entre profissionais que actuam no mercado nacional de publicidade e marketing, bem como deputados e órgãos de imprensa. Foram abordados no evento temas como “A publicidade Exterior em Angola”, “Os desafios da Publicidade online em Angola” e “Os Limites Éticos da Propaganda em Período Eleitoral”.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Tags:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media