Movicel pronuncia-se sobre falhas registadas nos serviços

A Movicel tem estado a negociar com um investidor estrangeiro africano, com vista à eventual aquisição, por este, de uma parte do capital social da empresa

Os clientes da segunda maior operadora de telefonia móvel do país, Movicel, estão a reportar, desde manhã desta sexta-feira (18), dificuldades em activar e desactivar os respectivos planos através dos comandos USSD indicados pela empresa.

Num comunicado a que o Portal de T.I teve acesso, a Movicel admitiu haver dificuldades técnicas para a activação/desactivação dos planos via USSD.

“A Movicel informa que por razões técnicas, as activações e desactivações directas de planos (via USSD) estão indisponíveis de momento.” Pode ler-se na nota publicada pela empresa.

Entretanto, a empresa lembra aos clientes que a activação dos planos via SMS continua disponível.

“Pensando no conforto dos nossos clientes, lembramos que para o efeito estão disponíveis as activações e desactivações de planos via SMS (por mensagem)”, observa o comunicado.

A Movicel pede desculpas por qualquer constrangimento e garante que está a trabalhar para restabelecer a normalidade dos serviços afectados o mais breve possível.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui !!!

Partilhar artigo:

Dominio
NetspaceBanner

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media