Startup

NARISREC – uma startup comprometida com o meio ambiente

A NARISREC é uma startup angolana focada na recolha, tratamento, gestão e comercialização de resíduos electrónicos, contribuindo para a protecção do meio ambiente e promovendo acções sustentáveis como a reutilização, reparação e reciclagem de equipamentos electrónicos.

Fundada em 2020, a startup conta com uma equipa de 11 membros, entre ambientalistas, informáticos, operadores e comerciantes. Entre os seus serviços consta a recolha de lixo electrónico em escolas, empresas, instituições públicas e privadas.

Para o seu processo de recolha, a NARISREC conta com métodos manuais e mecânicos, transformando os equipamentos descartados em utilizáveis e garantindo que o lixo electrónico esteja fora dos aterros sanitários.

Pelo seu compromisso em fomentar a sustentabilidade do meio ambiente, a NARISREC é a primeira seleccionada da nossa campanha para a promoção de projectos inovadores voltados ao sector tecnológico.

Mais informações sobre a NARISREC podem ser obtidas pelos seguintes canais:

E-mail: Info@narisrec.co.ao
Telemóvel: 937680537

Website: NARISREC

Facebook: Narisrec – Gestão Resíduos Eletrónicos

Linkedin: Narisrec – Gestão Resíduos Eletrónicos

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Ferreira Manuel

Ferreira Manuel é um redactor web em ascensão, no Portal de T.I, residente em Luanda, Angola. É estudante de Comunicação Social e entusiasta das criptomoedas e da tecnologia blockchain.

Itens Relacionados