OpenSea vai permitir compras de NFTs sem envolver criptomoedas

O maior mercado de NFTs, OpenSea, anunciou a abertura de pagamentos directos pelos seus produtos através do serviço “NFT Checkout” da MoomPay, simplificando o processo de aquisição de um token não fungivel para quem não possui criptomoedas e aumentando a exposição destes activos fora do mercado de criptomoedas.

“A integração, que será implementada em fases, permite que os usuários do OpenSea comprem facilmente um NFT utilizando cartão de débito ou crédito, evitando a necessidade de adquirir primeiro a criptomoeda. Isso simplifica o processo de compra e abre o mercado para uma base de clientes mais ampla,” lê-se no comunicado divulgado na passada sexta-feira pela MoomPay.

Com a nova medida, os interessados poderão comprar os NFTs utilizando sistemas como Visa, MasterCard, American Express, Apple Pay, Google Pay, entre outros métodos.

Este é mais um movimento em direcção a massificação da utilização dos NFTs para fora do universo de criptomoedas. Um dos mais recentes sinais neste sentido foi dado pela Meta, que anunciou em Março último a intenção de levar os tokens não fungíveis para a rede social Instagram.

 

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media