Projecto Tech21 Africa é apresentado ao Vice-Presidente da República

O Vice-Presidente da República recebeu em audiência esta terça-feira (19.11), três jovens angolanos “apaixonados” por tecnologia e inovação, mas também verdadeiros patriotas, pois já não são poucas as provas do seu engajamento em acções que visam contribuir para solução de problemas da sociedade angolana.

Há sensivelmente três anos, Kiesse Canito, Alcino Camote e Edilson Almeida decidiram aplicar-se no processo de inserção de Angola na rota da 4ª revolução Industrial, entendida como a convergência dos mundos físico, digital e biológico.

Eles criaram a Tech21, uma plataforma de integração e promoção de debates e iniciativas susceptíveis de aumentar o grau de conhecimento da sociedade angolana sobre como a evolução tecnológica estão a transformar o quotidiano das pessoas.

«É preciso levar as pessoas a perceberem que além dos desafios que qualquer transformação com esta dimensão impõe, a todos os níveis, abre-se também um vasto e infinito leque de oportunidades», declarou Kiesse Canito, reflectindo o pensamento do trio.

 

Fonte: oavpr

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media