Seidou Ndolumingo assume a presidência do comité de inovação da Sócia

Seidou Ndolumingo assume a presidência do comité de inovação da Sócia
O consultor de tecnologias de informação, Seidou Ndolumingo, preside desde esta segunda-feira (2) o Comité de Inovação da Sócia, um órgão de consulta dos executivos da Sócia que deverá auxiliar a startup na criação de novos serviços e na contínua adaptação da Sócia à realidade local sem perder o cunho inovador que se pretende do produto.
 
De acordo com o CEO da Sócia, Augusto Firmino, a indicação de um especialista como o Seidou Ndolumingo, que é também o CEO da SP Media, empresa detentora do Portal de T.I, busca integrar um profissional inovador, com uma visão diferente e mais de 10 anos de experiência no sector digital.
 
“O Seidou é uma pessoa com quem já temos trabalhado a algum tempo e que tem o mérito de ter construído um produto digital com relevância, as suas acções falam por si e o transformam num actor incontornável no ecossistema de empreendedorismo digital. É com jovens como ele que queremos trabalhar, comentou o CEO da Sócia ao Portal de T.I.
 
Para o CEO da SP Media, a indicação constitui uma oportunidade para continuar a contribuir activamente no sector tecnológico angolano, promovendo iniciativas desenvolvidas com base nas necessidades locais. Seidou Ndolumingo surge assim como a mais nova aposta da startup após a mesma ter anunciado neste domingo (1) a nomeação de Mauro Sérgio como presidente do Comité de Marketing da Sócia.
 
 
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal clicando aqui  !!!

Partilhar artigo:

Somos um portal de notícias, voltado às tecnologias de informação e inovação tecnológica. Informamos com Rigor, Objectividade e Imparcialidade. Primamos pela qualidade, oferecendo aos nossos leitores, a inclusão tecnológica e a literacia digital

+(244) 930747817

info@pti.ao | redaccao@pti.ao

Mais Lidas

Últimos Artigos

Desenvolvido Por SP Media